Menu

domingo, 21 de junho de 2009

Papel de Sêmeca

Temos um texto aqui de uma pessoa que escreve muito,tipo,muito mesmo!
Minha melhor-amiga-instantanea-não-mais-tão-instantanea-assim Cáh![ou Ágda C.]do blog Papel de Sêmica,a qual eu devo a maior parte da coragem de fazer um blog a ela!
E então lá vai!

Papel, pape, pap, pa, p

Sonhos, o futuro em algumas folhas de papel. E tchum!
Mais folhas de papel e o seu nome na lista. A alegria é contagiante. Mesmo que lá no fundo a indecisão ainda esteja lhe cutucando com um graveto no estomago.
Mais papéis para a matricula. Correria atrás de outros papeis e enfim, o sonho já não é mais sonho. E já tenho que pensar em outro para por no lugar deste. Talvez seja como Pessoa diz: “Os meus sonhos são um refúgio estúpido, como um guarda chuva contra um raio.”.
Mas eles são necessários. Sem eles não posso manter-me sã. E sem eles não posso me diferenciar.
Dependendo do modo como vejo, a vida pode ser simples. Mas espere um minuto! Eu ainda não me tornei um adulto sem sonhos e dizer que a vida é assim e acabou-se.
Minha mente turbula-se com o novo fato. Mais responsabilidades? Sim, talvez infelizmente sim se for encarar por este lado. Se por outro ângulo eu diria que seriam mais desafios para se derrubar. O melhor ponto de vista talvez seja o ultimo.
Os dias passam e novas palavras são repetidas dia após dia. Remanescente, hortifrutigranjeiros, futuro. Nossa, o futuro nunca esteve tão presente a cada 10 palavras do professor de gestão. Ele é chegado nos papéis, mas parece ter uma obsessão por reciclados.
A correria continua os prazos são os mesmos. O corpo envelhece, e a mente evoluiu. Preciso de um lugar para descansar.

3 comentários:

  1. É, sou eu *-*
    E vou lhe atormentar pra continuar mantendo o BP vivo forermente *-*

    uashuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. Você eh a escritora "revelada" pelo Papel de Sêmica! o/
    Parabéns (novamente) pela criatividade e riqueza de detalhes.
    Eu escrevi no meu blog um post que fala sobre crescer e se tornar adulto. O seu post eh meio parecido com o meu, a diferença eh q eu encaro mais como uma espécie de naturalidade: eu acho q as pessoas mudam, o mundo se transforma e nós temos q nos adaptar a essas coisas, por isso, crescemos.
    Amadurecemos.

    Parabéns novamente e... posso linkar? Bem, vou seguir.
    www.hoppipollablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom..esse lado seu de escritora eh muito bom..espero que vc atualize ele sempre..pq eu vô tbm te atormentar pa deixa-lo vivo..

    :*

    ResponderExcluir