Menu

domingo, 13 de novembro de 2011

Happy Birthday.


E então eu estou mais uma vez aqui. Escrevendo sobre toda essa bagunça. E eu disse que não iria mais, lembra? Pois é, não deu certo. Hoje é o seu aniversário, e eu fico me perguntando como você se sente. eu sei, isso pode ser masoquismo, mas não consigo tirar isso da cabeça. Passamos juntos seus dois últimos aniversários, e eu me pego pensando no presente que eu não pude te dar. No abraço frio e sem jeito que parece não caber mais em nós.
Onde foi que a gente se perdeu? Eu nem sei mais...Talvez eu nunca soube. Me pergunto se você sente assim, como se algo estivesse fora do lugar. Mas hoje é o seu aniversário e você vai ter a festa com os seus amigos, como sempre quis... E longe e mim. Fico tentada a imaginar como seria o dia de hoje se estivéssemos juntos, mas dói demais pensar nessa possibilidade. Então fico aqui, olhando de longe, você se afastar simples e decidido, sem conseguir entender porque tem algo faltando em você, porque parece tão estranho, porque seu sorriso tá tao sem graça, e quando vou ver, me pego pensando -de novo- se isso que falta aí dentro não sou eu. Mas são só suposições sem sentido, Eu sei. Eu nunca vou saber, você nunca vai falar.
Agora eu tô aqui, sentada no banco onde costumávamos sentar, sozinha, no silêncio e perguntando se hoje você sentirá minha falta. Eu tenho medo da resposta.
Eu gosto, me preocupo... pensei em te dar essa carta de presente (como sempre), postar aqui no BP, porque eu sei que você sempre lê. Mas hoje não saiu nada bonito, nada que eu me orgulhasse de escrever.
Hoje é o seu aniversário, e a única coisa que eu tenho para dar é um sorriso falso, um abraço sem jeito, porque aqui dentro só tem dor e saudade. E então mais uma vez eu estou aqui pedindo desculpas no seu aniversário por ser uma boba. Como da última vez, lembra?
Mas antes que o tempo acabe e que eu me arrependa dessas linhas incoerentes... Feliz aniversário!!
De quem mesmo de longe deseja a sua felicidade.

Congratulations!

Nenhum comentário:

Postar um comentário