Menu

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

I think I'm fallin' for you

Talvez eu devesse encerrar minha cota de loucura.
E escrever coisas sem sentido numa noite fria de sexta-feira,sob o efeito de vários analgésicos e coca-cola,mesmo sabendo que no dia seguinte terei que levantar de madrugada...É,realmente não faz sentido.
Mas sempre há alguma razão.
"Eu todo dia tento roubar o coração dele para colocar no lugar do meu que levaram embora"
É mais fácil quando não se olha nos olhos,mas ao olhar as coisas fluem numa rapidez e intensidade que me estremece...ou seria o frio daqueles 13º no ponto de ônibus?Acredito ainda nos olhos.Aquela verdade pura que salta do peito e passa pela boca sem ao menos ser percebida.
É a mensagem que é mandada quase sem querer.
Eu já tinha me esquecido de como é bom respirar.
"I think I'm fallin' for you"
Deve ser isso...
Mais uma dose e eu já nem sei quem sou.Eu só não consigo tirar isso da cabeça..."I think I'm fallin' for you".
Talvez não exista sentido algum,as coisas começam a girar e eu continuo aqui.
Tudo se torna mais leve,os momentos...são como sorrisos em dia de chuva,ou como algodão doce de parque de diversões,ou como um buquê de flores do campo,ou como calçar pantufas depois de um dia de salto alto,aquela felpuda e macia que dá a sensação de aconchego.Ou como você e eu.
Eu começo a estremecer e dessa vez posso dizer que é de frio.Minha hora por aqui chegou ao fim,e eu ainda tenho coisas na cabeça.
Coisas malucas e sem sentido algum.Somente eu,você e mais alguém que se aventurar a entender o desajuste de uma garota incoerente.
É acho eu tenho que parar com os analgésicos...

5 comentários:

  1. Ok, foi a mãe que pediu. ' Ao invés das borboletas estarem paraliticas, nossos estomagos estão paraliticos de fome porque você não vem fazer a nossa janta. vlw '

    ResponderExcluir
  2. "Internet:Aproximando as famílias"

    uahsuahsuahsha

    ResponderExcluir
  3. bah, coisas malucas sempre farão parte da cabeça de quem não tem o que fazer.
    aushuahs brinc.
    Desculpe a demora em passar por aqui, Sazón.
    Parece que estamos em sintonia (pra variar), mês passado escrevi texto quase do tipo =)
    <3

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, AMEI seu blog. Nunca mais olharei para as portas do mesmo jeito! *passa-se longo momento em que fico contemplando a dabradiça*
    Enfim...
    Segundo, você tem sorte. Essa sensação confusa, doida e sufocante de estar "falling for someone" é, provavelmente, a que mais te fará sentir viva, em toda a eternidade.
    Ah, eu queria me apaixonar e ter meus momentos de loucura...É um caos tão harmonioso. ^^

    ResponderExcluir
  5. Sendo sincero, quase não sei como cheguei aqui. Provavelmente vindo de um blog de outra literata trôpega. Vocês são muitas. E, aqui, encontro uma mulher muito jovem às voltas com sentimentos loucos, atarantados. A rodar, a rodar, a rodar até se entorpecer de amor. Desde os tempos em que eu era assim e deixei o tempo me afastar de condutas insanas, vejo que as coisas não mudaram pras bandas da paixão. O que me convida a ficar, não é propriamente a escrita e as aflições volúveis. Aqui é como se fosse uma pequena cidade em que ouço falar em desajuste, incoerência, frustração, sonhos, sensíveis emoções. Isso desacelera meus passos, meu olhar exaurido de buscas, meu velho coração aturdido e assombrado.

    ResponderExcluir